Termos de Uso
Sobre ENVIOS e TAXAS:
A Psicótiica Store é uma loja especializada em vendas online que trabalha com uma diversidade de produtos importados em geral.
Todos os produtos da nossa loja digital não se encontram no Brasil, pois se tratam de produtos 100% importados. Dessa forma, o prazo de entrega dos produtos pode variar de 20 à 45 dias.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias, caso seu produto seja taxado a Psicótiica Store se responsabilizara pelo pelo pagamento de eventuais encargos.
Sobre TROCAS e REEMBOLSO:
Caso perceba qualquer tipo de problema com o pacote na hora da entrega, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato com a loja. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Sobre PEDIDOS via E-MAIL:
Ao finalizar sua compra com a opção (Negociação por e-mail) faça seu pedido com o nome do produto e seu código de referencia (que se encontra descrição do produto e na imagem do mesmo) para facilitar a finalização do seu pedido.
A Psicótiica Store é uma loja especializada em vendas online que trabalha com uma diversidade de produtos importados em geral.
Todos os produtos da nossa loja digital não se encontram no Brasil, pois se tratam de produtos 100% importados. Dessa forma, o prazo de entrega dos produtos pode variar de 20 à 45 dias.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias, caso seu produto seja taxado a Psicótiica Store se responsabilizara pelo pelo pagamento de eventuais encargos.
Sobre TROCAS e REEMBOLSO:
Caso perceba qualquer tipo de problema com o pacote na hora da entrega, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato com a loja. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Sobre PEDIDOS via E-MAIL:
Ao finalizar sua compra com a opção (Negociação por e-mail) faça seu pedido com o nome do produto e seu código de referencia (que se encontra descrição do produto e na imagem do mesmo) para facilitar a finalização do seu pedido.